10 Anos

Coordenação Acadêmica lança concurso de poesia com o tema "Os dez anos do IFG-Câmpus Inhumas"

A Coordenação Acadêmica do câmpus acaba de publicar o regulamento de um concurso de poesia que traz o tema "Os dez anos do IFG-Câmpus Inhumas". Além de homenagear a unidade, que faz aniversário no dia 20 de março, o concurso tem o objetivo de incentivar o processo de criação literária dos estudantes.

Cada participante poderá se inscrever apenas uma vez e é necessário preencher a ficha de inscrição, que estará disponível na Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente (Capedisc), de 15 a 21 de março. É vedada a participação de poesias que não sejam integralmente de autoria dos estudantes inscritos.

A seleção será feita por uma banca composta por um representante da Biblioteca Atena, um representante da área de Literatura dentre os docentes do câmpus e um representante da Capedisc. Serão analisados os seguintes itens: adequação ao tema, adequação ao gênero, adequação à norma padrão da Língua Portuguesa e criatividade. A premiação será realizada, no pátio do câmpus, no dia 30 de março.

Veja o Regulamento Completo - Concurso de Poesia - Os dez anos do IFG-Câmpus Inhumas